sexta-feira, 17 de setembro de 2010

DE QUE LADO VOCÊ ESTÁ?


Pensando sobre algumas atitudes que presencio constantemente das pessoas à minha volta, percebo quão grande é a distancia entre a vida que temos e a vida que deveríamos ter diante de Deus e dos homens.
Dizemos que amamos a Deus, servimos em Sua obra, pregamos Sua Palavra, cantamos, e declaramos nas canções, faixas, camisetas, que somos Dele, O amamos e vivemos para Ele; mas a questão é: Será que a vida que temos vivido fora dos púlpitos, da igreja, do convívio entre os irmãos da nossa comunidade, tem revelado Cristo em nós? O que nossas práticas tem dito ao nosso respeito?
Definitivamente, precisamos decidir de que lado estamos!
Ou somos de Cristo e o expressamos verdadeiramente em nossas vidas, pelo nosso agir, falar, proceder, pensar; ou não somos! Não dá pra vivermos duas vidas; uma na igreja, outra no mundo, em casa, na escola, no trabalho, etc.
Será que as pessoas que olham para nós, vêem a vida de Cristo em nós? Será que aquilo que pregamos é o que vivemos? Porque se não for assim, como podemos esperar que outros vivam e acreditem naquilo que nos mesmos desacreditamos?
De que lado você está? Não responda!! Suas atitudes e ações diárias, são a resposta que refutam ou afirmam aquilo que você prega, mesmo sem dizer uma só palavra! Pense nisto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário